Home » 1057 (16 a 22.03.2015), Comunidade

1057 Edusp faz pesquisa sobre livros eletrônicos

Publicado por admin - Monday, 23 March 2015

A Editora da USP (Edusp) está realizando uma pesquisa com o objetivo de consultar a comunidade universitária sobre a aceitação e o uso de meios eletrônicos para a leitura de livros acadêmicos, técnico-científicos e de referência. A partir desse material, a editora organizará um programa que busque entender os hábitos de leitura do público universitário no meio digital.

Essa pesquisa será importante para as decisões da editora relativas às publicações digitais, que ampliará o acesso aos livros e possibilitará aos estudantes, pesquisadores e autores adquirir, produzir e divulgar o conhecimento. A pesquisa poderá ser respondida até o próximo dia 31.

A Edusp é uma das maiores editoras universitárias brasileiras. Em 1988, criou o seu Departamento Editorial próprio, chegando a publicar cerca de 1.300 títulos. Mais Informações: (11) 3091-4008, site http://opinausp.ciagri.usp.br, email edusp@usp.br