Home » 1064 (11 a 17.05.2015), Comunidade

REB recebe artigos para publicação

Publicado por admin - Wednesday, 13 May 2015

A Revista de Estudios Brasileños (REB) iniciou o período de recebimento de artigos e resenhas para suas próximas edições. A revista, on-line e semestral, é o resultado de um convênio entre a Universidade de Salamanca (Usal) e a USP, responsáveis pelo conteúdo acadêmico, e a Universia, que fornece sua plataforma de publicação na web. O objetivo da REB é a publicação de estudos originais sobre tudo aquilo que configura a identidade do Brasil, com conteúdo nas áreas de humanidades, ciências sociais e jurídicas.

Os artigos enviados até o dia 24 de maio serão avaliados para publicação no número 3, prevista para junho. Já os artigos enviados até o dia 18 de setembro poderão ser publicados na edição de número 4, prevista para janeiro de 2016. As pessoas interessadas podem enviar seus trabalhos para o e-mail reb@usal.es.

A confirmação da publicação será enviada progressivamente, em função do calendário de recepção e publicação dos artigos. Todas as informações sobre as diretrizes para os autores e como enviar o trabalho on-line estão disponíveis no link https://reb.universia.net/about/submissions#authorGuidelines