Home » 1070 (29 a 05.07.2015), Cursos, Vamos

Cursinhos preparatórios

Publicado por admin - Monday, 29 June 2015

O Cursinho do Grêmio Politécnico da Poli, organizado pelo Grêmio Politécnico da Escola Politécnica (Poli) da USP, está com as inscrições abertas para o processo seletivo de inverno. Com objetivo de preparar para os vestibulares e inserir alunos de baixa renda no ensino superior, o curso não possui mensalidade, e é realizado no período noturno. O processo seletivo acontece durante os meses de julho e agosto, visando a oferecer oportunidades aqueles que não conseguiram se inscrever no começo do ano. Os interessados devem se inscrever pelo site http://cursinhodogremiodapoli.blogspot.com.br/, até às 9h do dia 7 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 45,00 e a de matrícula, R$ 75,00. Informações pelo tel. 3091-5372 ou pelo e-mail cursinho@gremio.poli.usp.br. Além disso, o Cursinho do XI, fundado pelo centro acadêmico da Faculdade de Direito da USP está com as inscrições abertas para curso pré-vestibular. Com professores especializados no material didático do Cursinho Objetivo, a iniciativa tem o propósito de oferecer oportunidade de acesso ao ensino superior aos alunos que não podem fazer altos investimentos em cursinhos comerciais. Até o dia 1º de agosto, o Cursinho do XI oferece 100 bolsas de estudo. Para concorrer, os interessados devem se inscrever pelo site www.cursinhodoonze.com.br.