Home » 1070 (29 a 05.07.2015), Notas, Vamos

13 Andares

Publicado por admin - Monday, 29 June 2015

A Escola de Arte Dramática (EAD), em parceria com o Departamento de Cinema, Rádio e Televisão da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, está realizando o primeiro longa-metragem de sua história, 13 Andares, dirigido por Eliana Fonseca (Frankenstei Punk, Rá-Tim-Bum, Ilha Rá-Tim-Bum e Castelo Rá-Tim-Bum). O filme parte da pergunta Sobre o que vocês querem falar?, em que 13 atores desenvolveram uma história que tem como cenário um edifício residencial, em São Paulo, percorrendo temas como violência, amor, solidão e a busca pela própria identidade. São mais de 40 alunos da EAD e da ECA envolvidos na produção, que já conta com apoio estrutural de estúdios e equipamentos. A captação de recursos está sendo realizada pelos próprios estudantes através de crowdfunding na plataforma do Catarse (interessados em contribuir podem acessar o site www.catarse.me/13andares). Mais informações no site www.facebook.com/13andares.